segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sou o Homem-Aranha

**de repente, surge do nada teias de aranha voando pela cidade**

Ola pessoal, sou o Homem-Aranha, minha identidade é Peter Parker, ganhei meus poderes com uma picada de aranha fatal.
Depois disso, uns dias ou meses depois,mataram meu querido avô,como ele sempre dizia,
-Peter, se algum dia eu morrer, tente salvar o mundo e sua avó.
Aceitei é claro, minha vó e eu estava em pessimas situaçoes financeiras e decidi então tirar fotos para o jornal, do Homem-Aranha.
Bom, como eu era mesmo o Homem-Aranha, ficou facil!
De vez em quando, vejo alguem tirando fotos de mim para o jornal, logo tiro a foto dele, pois eu precisava + do dinheiro do que ele.
Bom então decidi salvar a cidade de inimigos.
Não posso falar + nada, até.
Ah, nos vemos na festa, e meu nome em xat é Ceceu456


                   
**Homem-Aranha vai embora lançando teias**

Nenhum comentário:

Postar um comentário