segunda-feira, 4 de junho de 2012

Vingança?!

"Ao surgir um raio ao meio da cidade, uma grande espécie diferente havia surgido. Entre heróis e vilões, Loki pensou em ajudar a humanidade. Pela grosseria de outros, Loki pediu vingança e falou em que um dia iria voltar. Entre anos se passarem, Loki volta a se vingar, e esse dia está ainda no inicio."

[Digamos que essa não é a verdadeira história, mas vamos continuar.]

"Eu teria avisado antes. Mas a tecnologia está muito diferente. Minha vingança será própria. Essa terra não terá  muitas chances de todos sobreviverem. Alias de que agora voltarei com alguém me ajudando. E esse alguém não tem vida própria. Sua vida é através da tecnologia. Ao se vocês sabem, eu não sei! Mas voltarei para me vingar." Loki nos enviou essa mensagem pelo hotmail. Parece que ele agora se interessa pela tecnologia. Precisamos juntar todos sobre essa cidade. Sem ao piscar do olho, Loki poderá estar ao seu pescoço.

Uma ajudinha seria boa nessas horas. Não sabemos se o Pinguim de Ferro faz parte disso, por que ele também usa bastante tecnologia. A equipe não está segura. A qualquer tempo Loki poderá estar destruindo nossa ilha, nossas cidades e principalmente, sua ilha natal.

"Ao pensar de uma tecnologia, eu voltarei e não será por segundos." Recebemos essa três ou quatro dias depois. Pense também em outros em vários tipos.

"Uma humanidade, uma cidade natal, após a vida ou morte, eu estarei de volta. A minha vingança será justa. A metade da cidade não irá sobreviver. Boa morte, pinguins." Que.. medo?!

Por hoje é só. Por entanto ele só passou essas mensagens. Mas que heróis irão nos salvar? A vida de milhões de pinguins está em risco, segundo o meteoro. Salvem-nos heróis!
                                                     xPessoa Confidencial

Nenhum comentário:

Postar um comentário