segunda-feira, 4 de junho de 2012

TTG?! Mas oque é.. SINAL INVÁLIDO


"HAHAHA, tentam localizar-me? Isso será impossível por um bom tempo. Lagarto sabe dar bem com a tecnologia. Por entanto, nunca conseguirão me deter. Sou impossível. Vocês não vão conseguir me deter. Alias do TTG. Feito pelo Lagarto!" Recebi essa mensagem ontem. Eu estou com medo, por que o departamento de tecnologia. Mas eu não sei oque pode acontecer, ah, estou louco! A nossa...... SINAL INVÁLIDO


"Pode pensar que eu sou um tipo de mensagem maluca ou automática, mas o TTG vencerá suas.."
Forças? Malignidades? OQUE? Estou louco! AAAAAH!

"Para ter uma ideia, o primeiro "T" significa tes.."
Significa oque? AAAAAAAAAH!

Mensagens lotadas, não tem como ele me enviar mas. Estou louco. Não sei oque vou fazer para salvar nossa ilha. Precisamos da ajuda de pessoas incríveis para o teste normal de novos agentes. No esqui. Ahhh, me ajudem. Eu preciso de ajuda de muitos, mas muitos agentes. Seria bom se fossem unidos.

Nosso sinal está sendo invadido a maioria das vezes. E isso não me alimenta. Isso me deixa ao acontrário, com fome. Eu preciso comer algo, ah..! Eu não estou falando nada com nada mas..

E aí, pinguins? ´Pois é! Vocês já devem saber em que eu vou voltar. E estão com dúvidas do que é TTG? Fiquem pensando que irão descobrir. Ah, e olha, meu agente, Lagarto pode ajudar vocês. Ele é uma pessoa tão.. "boazinha". As vezes me confundo a sua inteligência.. hm, é..

A tecnologia não vai adiantar, nossas garras irão atacar.
Boa morte, pinguins.

Nosso querido amigo, Agente Dotles, conseguiu invadir o sistema deles. E descobrimos oque é o TTG.
Gente, TTG é Teste de Tecnologia Geral.

Arf, Rookie! Para de sair por ai contar os segredos secretos. Oque fica aqui, fica aqui! Sabe disso.
Ok, vamos perdoar esse pinguim e pular tudo. Nos vamos conseguir invadir o sinal deles e.. SEM SINAL
                                                           xConfidencial

Nenhum comentário:

Postar um comentário